Trips

Ellentesque accumsan sodales tortor ut scelerisque. Nulla ultrices ante in metus rutrum bibendum.

Colonia del Sacramento
Colonia del SacramentoTrips

1º dia – Montevideo 2º dia – Punta del Este 3º dia – Colonia del Sacramento

Cidade histórica disputada por portugueses e espanhóis, tem todo um ar romântico e de revisita ao passado. Ficando a 180 km de Montevidéu e 50 Km de Buenos Aires ( só atravessar o Rio da Prata ), exibe uma arquitetura colonial, com ruas de pedras, casas com telhados de barro e azulejos tradicionais portugueses, ...
Punta Del Leste
Punta Del LesteTrips

1º dia – Montevideo 2º dia – Punta del Este 3º dia – Colonia del Sacramento No segundo dia de viagem fomos para Punta del Este, antes alugamos um carro em Montevideo, o valor é bem parecido com os do Brasil, a diferença são os carros, que são mais simples, e as regras que, no caso da empresa Dollar, só permitem quilometragem ilimitada a partir de 3 diárias, essa foi a melhor configuração. Chegamos em ...
Montevideo
MontevideoTrips

Há um tempo que desejamos conhecer o Uruguay e escolhemos esse destino para comemorar nosso aniversário de casamento. Como o tempo estava curto, conseguimos 3 dias inteiros e fizemos o seguinte roteiro:

1º dia – Montevideo 2º dia – Punta del Este 3º dia – Colonia del Sacramento

Hospedagem: Hotel Ibis Montevideo, localizado em frente a Rambla na ...
Bauernfest
PetrópolisTrips

Bauernfest - Arraiá Alemão

Anualmente a cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, promove o evento Bauernfest - A Festa do Colono Alemão, considerado o segundo maior do gênero no país. Esse ano, o evento começou na última sexta-feira 23/06 e vai até o próximo domingo 02/07, durante esses 10 dias a cidade recebe uma média de 300 mil pessoas. Com comidas típicas alemãs, danças ...
Napa Valley
Napa ValleyTrips

O momento sempre mais esperado por mim, nas nossas viagens à California, sem dúvidas, é o dia em que iremos à   Napa Valley. A rota aprazível e etílica dos vinhedos californianos fica a menos de 100 km de San Francisco, de onde o cenário muda de uma região de praia e em, mais ou menos, 1 hora, já está em um cenário campestre e de parreiras do "Vale do Napa".

Napa Valley ...
Holla, que tal! Buenos Aires!
América do SulArgentinaBuenos AiresTripsViagens

Holla, que tal ! Buenos Aires ! Chegou o dia que então fomos conhecer a capital do nosso país "hermano", famosa cidade de Evita Perón, Carlos Gardel, Maradona e Messi. Nos hospedamos em um hotel no Centro, na Calle Paraguay e ficamos de sexta à domingo. Já no dia da chegada, fomos no famoso Señor Tango. A turística casa de tango de Fernando Soler, um show de tango no estilo espetáculo com muita luz e ...
Um final de semana em Santiago
América do SulChileSantiagoTripsViagens

Em agosto de 2016 fomos passar um fim de semana em Santiago no Chile, saímos do Rio na sexta-feira pela manhã e voltamos na segunda-feira pela manhã. Compramos a passagem e a estadia através do Hotel Urbano, na promoção "Oferta Secreta" ( mais detalhes dessa promoção clique no link ). Com o hotel e as passagens confirmadas, partimos para a capital Santiago, terra do ator Pedro Pascál conhecido tanto como ...